sábado, 16 de abril de 2016

Quando tudo estava acabado

Eu quis acreditar que nós éramos iguais
Mas você não quis saber o que estava errado
Pois não queria me ver mais
Quando tudo estava acabado
Mas ainda te amo
E não vou me enganar

Não olhe mais pra atrás
Pois tudo está acabado
Acho que não vamos nos ver jamais

Não sonhe mais comigo
É o fim
Eles anseiam estar perto de você
Pois não querem lhe dar amor
Você só tem a mim

Sinto muito lhe dizer
Mas os ciúmes tomou conta de nós
E esse romance não é ideal
Quando tudo está acabado

Eu quis acreditar que nós éramos iguais
Mas você não quis saber o que estava errado
Pois não queria me ver mais
Quando tudo estava acabado

 Tudo acabou pra nós

                                 Written By: Armando Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário