segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ursos em Canindé: Perigo ou Salvação? ENTENDA!

Há alguns dias atrás houveram essas polêmica dos três ursos que estavam sendo maltratados em zoológicos na cidade de Canindé. De imediato, fiquei revoltado e me senti na obrigação de fazer manifestações por meio da internet. A então ativista Luisa Mell e o deputado federal recém eleito Célio Studart, lutaram incessantemente para que os Ursos fossem retirados do zoológico afirmando que havia maltrato contra os animais. Pois bem, hoje tive a oportunidade de ver um dos ursos e, pelo que me parece, ele é bem tratado.
Claro que eu não sou especialista no assunto, mas é visível que o urso passa bem. Os movimentos repetitivos se devem aos anos de tortura no circo e o trauma psicológico causado. Felizmente, o urso Dimas hoje passa bem, e apesar do clima da região ser desfavorável, dentro de sua jaula possuem sistemas de refrigeração que possibilitam que o urso fique confortável. Aliás, o real problema são os altos custos que o zoológico tem, mesmo sem ajuda alguma do governo eles conseguem sustentar o urso com doações arrecadadas pela igreja.
Depois presenciar a situação, fiquei extremamente decepcionado com esses dois ativistas da causa animal que sempre admirei. Não sei qual o real o motivo do apelo contra o zoológico, talvez eles só estejam desinformados, mas de qualquer forma, é assegurado pelo IBAMA, pelas autoridades locais e por outras ONGs que o urso passa bem, com boa alimentação e o clima certo regulado. Por fim, fiquei feliz de ter pago o ingresso, porque de certa forma auxilia, e muito, nos gastos do urso e dos outros animais.
Espero que a verdade prevaleça, a justiça seja feita e os ursos não sejam prejudicados.
P.s. Minha opinião talvez não tenha relevância, mas quis deixar aqui os fatos para que você não cometa o mesmo erro que eu e saia se manifestando para causas erradas!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Queimaram a Nossa Educação

O desprezo do governo do Temer com a educação e cultura é revoltante. Milhares de acervos foram queimados por falta de investimentos que o governo deixou de dar nos últimos 2 anos. MILHARES DE DOCUMENTOS, FÓSSEIS E LIVROS FORAM QUEIMADOS. Resta alguma dúvida de que nossos governantes "lutam" todos os dias pela ignorância generalizada do povo brasileiro?
Como eu já disse antes, ISSO É REVOLTANTE!!!! Espero que os filhos do Marun e do Temer sejam tão ignorantes quanto a vontade que eles e o seu partido têm do povo brasileiro de ser!

  Written By: Armando Rodriguea

domingo, 26 de agosto de 2018

Vai Tomar no C* Sociedade

Foder, esse é meu verbo preferido.
Enquanto a sociedade fecha os olhos, milhares de pessoas como eu passam seus dias e noites em um sentimento de desgosto, de angústia e de ansiedade.
Ninguém liga para nós, ninguém pergunta e ninguém quer saber, nós todos, ou pelo menos alguns, iremos fazer parte desse sistema que mata todos os dias e sequer temos a coragem e determinação de lutar contra, porque a preguiça é uma praga dessa sociedade. Nascemos todos alienados, em função de "dar" dinheiro as grandes mídias e continuar fudidos.
Eu, apesar de tudo, tento se voltar contra tudo isso, mas não é fácil, não é fácil lutar contra o politicamente correto, a mídia e a ansiedade todos os dias, mas pelo menos tem pouca disposição pra isso, e caralho, como isso já é muito!
Vivam intensamente na rebeldia contra o sistema. Eles querem nos foder, mas um dia serão eles que verão nosso triunfo.

Written By: Armando Rodrigues

terça-feira, 31 de julho de 2018

Um Breve Desabafo Sobre Políticas

Todos os setores do nosso país estão ferrados, mas a segurança é talvez a mais valorizada pelo fato de não ter como usar do meio privado. No momento em que você não percebe, não é problema.
Educação e Saúde até que tem jeito de fugir, né? utilizando de planos de saúde e escola particular. Já pra segurança, só se você contratar um guarda-costas, e isso não se vê. O correto é dar valor à todos esses setores, dica essa pro candidato que foi numa roda de entrevista e só deu propostas sólidas na área de segurança e que ficou colocando as propostas desses outros setores nas mãos de seus "talvez próximos ministros.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Comédia sobre Tragédia

  Transformar as desgraças da vida em uma piada é uma graça. Doenças, vícios e percas misturadas em um barril quente de risos. Mágica as lágrimas que não saíram dos olhos, mágico os risos que se estamparam sobre o rosto. Notas de dinheiro ao redor do palco não significam nada, absolutamente nada, tudo o que se torna relevante é o simples barulho das palmas e risos que cada vez mais se tornam viciantes, vício esse sem cura e que não pode ser considerado como doença.
  Aqui estou mais um dia, sobre mais um show de uma comédia nada divina.

     Written By: Armando Rodrigues

sábado, 24 de março de 2018

O Medo

Dias ao redor da cama
Pensamentos nada eficazes
Sempre perco a lembrança
Que me tira do mundo comum

Sempre acordado
Nunca sonhando
É difícil viver
Quando não se está dormindo

O medo chega em instantes
O medo me joga em um instante
É difícil sonhar
Quando não se está acordado

Paredes ao redor
Olhos vermelhos sobre o pó
Eu continuo sozinho
Nesse meu escuro ninho

Written By: Armando Rodrigues

terça-feira, 20 de março de 2018

Caminho Certo do Brasil?

<Texto relacionado ao tweet de Michel Temer no qual ele afirma que o País está se recuperando da crise através da liderança de seu partido, o PMDB>
Caminho certo? A maioria desses empregos que são citados em questão são precários e fazem com que os funcionários sejam sujeitos à obedecerem a todo custo o que o chefe diz para garantir um salário merda no final do mês, ou seja, esses empregos mais se parecem com trabalho escravo. Por que não fala dos planos de saúde que estão nas alturas? as leis trabalhistas que mais se parecem com escravidão? e sem falar do resto dos 17 milhões de brasileiros sem emprego? sem falar que a econômica brasileira se sustenta da agropecuária e não da liderança do PMDB, qualquer "alívio" que o país dá favorece muito nossa econômia devido a forte riqueza que se possui aqui. E não se enganem, nem sempre o que tá nas estatísticas é correto. Nunca acreditem em nenhuma palavra que esse idiota diz!
Written By: Armando Rodrigues