domingo, 31 de janeiro de 2016

Sou tão seu

  Eu fui roubado, não porque não queria, mas porque amei de mais, ela é linda, não vou me esquecer nunca das suas palavras que me faziam cometer qualquer ato de amor, pena que as coisas que eu fiz não eram o bastante. fui abandonado, estou sozinho, caminhando em noites chuvozas á sua procura, não irei desistir, mas vou parar de insistir. Me desculpe por todos os gritos, todas as brigas, todas raívas, todas as situações que já lhe fiz passar. Não sei aonde você possa estar, mas obrigado por tudo que fez por mim. Só estava tentando ser uma criança feliz.

   Written By: Armando Rodrigues

Derrota

  Um dia estava jogando por você, a cada passo que eu dava a competição era mais difícil, eu já sabia que iria perder, mas tentei continuar até o fim, só por você. A cada minuto me desgastava mais, estava morrendo, com uma sede inacabável, não era por água, bem, ela sabe pelo que era. Ao final da partida, já estava morto, mas não desisti, aguentei até o final. O tempo acabou, eu perdi. A surpresa foi que você não desistiu de mim mesmo eu tendo perdido.
      "Obrigado pelo apoio"
          Written By: Armando Rodrigues

sábado, 30 de janeiro de 2016

Encontro Perdido

Marcamos um encontro. Ela não apareceu. Fiquei esperando, esperando, esperando naquela noite fria e chuvosa, adentro da densa neblina do gélido dezembro. Até que, minha pele embranqueceu, ficando como a neve. Minhas pálpebras caiam. Percebi que fiquei imóvel, inerte, mas ainda conseguia sentir o frio e a chuva. Ela nunca apareceu. Adormeci. Nunca acordei. Ainda estou à procura da minha amada.

     Written By: Armando Rodrigues

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Aliens

Um dia quando estava indo para a locadora de filmes, encontrei um filme que achei bem interessante, "A Invasão dos Aliens", não pensei outra vez, aluguei o filme e fui direto para casa correndo.
  Bom, o filme se passa basicamente com seres que vivem em outros planetas e vêm para a terra para meio que escravizar a raça humana e comer seus cérebros. Existem dois humanos que tentam salvar o planeta, mas eles não conseguem e são devorados vivos e as outras pessoas ficam refugiadas em casas abandonadas sem saber o que fazer.
  O engraçado é que essa história é real, pois eles saíram da TV para nos escravizar, na verdade achei eles legais por fazerem isso, pois eu mesmo fui abduzido por eles. A verdade é que a terra não passa de um lixo sem os seres humanos para estragar.

    Written By: Armando Rodrigues
 

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Limite da Vida

    " Os limites só são limitados para quem se conforma "
     
      Muitas vezes as pessoas colocam limites nas coisas, alguns dizem que é necessário para uma melhor convivência, outros dizem que não tem importância, mas o que é certo, é que nada tem limite, você pode ser quem quiser, basta querer. Você pode ser o SuperMan ou um Mendingo, um médico ou um lixeiro, basta querer.
      Não existem limites para o trabalho, para a imaginação, para amar, para chorar, para brincar, para andar ou qualquer outra coisa do tipo, o que existe é o tempo para conseguir superar, coisa que muita gente não tem paciência para fazer, mas o que é certo, é que você tem capacidade de ser ou fazer o que quiser, basta ter paciência.

          Written By: Armando Rodrigues

Medo de Amar

   " Às vezes o maior medo surge de um menor sonho "

       Ele é terrível, é perturbador, é irritante e principalmente assustador. Isso é uma doença que mata lentamente sem ninguém perceber. Uma fraqueza de dignidade.
    Por que viver preso se não cometi nada ?
   Talvez para se isolar, talvez porque seja covarde, mas o que faz você morrer é o medo de viver tendo que sair para comer beber ou até mesmo amar, não vamos misturar medo e amor, até porque seria estranho. O que quero dizer é que isso mata, você não percebe, mas é verdade. Ame as pessoas, mas principalmente, ame a você mesmo.

    Written By: Armando Rodrigues

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Nazismo é Proibido

  " Aqueles que fazem guerras, são fadados a morrer da pior forma possível "
      Esse homem matou mais de 80 milhões de pessoas simplismente por raíva a um povo que nunca lhe fez mau. Apesar de alguns o idolatrarem por livrar a Alemanhã de uma terrível crise económica. Todos reconhecem que ele é um dos piores psicopatas que esse mundo já viu, ele foi um líder de uma dinastia que pertuba todos os que passaram pela sua guerra. O Nazismo é sem dúvida a pior coisa do mundo.
     Aonde quer que ele esteja, sei que não está bem, ele esta com as famílias que matou rindo de sua cara, pois, é o que ele merece.

         Written by: Armando Rodrigues

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Rua Abandonada

   "Era um local popular"
Lembro que antes eu gostava de passar numa rua aonde tinha um nome triste, porém, não havia nada que o fazia triste, pelo contrario, era uma rua alegre e animada, aonde as crianças brincavam, aonde os pássaros podiam cantar, aonde as árvores podiam crescer, aonde os pobres podiam dormir sem causar nenhum problema, resumindo, uma casa de todos. Um belo dia acordei e decidi dar uma volta na rua,
O que encontrei ?
Nada mais, nada menos que um desastre ambiental que corruia as margens do lago que banhava a grande rua no suburbio da cidade. Hoje quando passo pela rua, tenho uma sensação de tristeza por não poder aproveitar mais.

      Written by: Armando Rodrigues

Solidão

     "A solidão é um presente"
  Hoje acordei, você não estava na cama, saí pela casa à sua procura, não lhe vi, só encontrei um bilhete pregado na geladeira como algo de muita importância ( e olha só, era importante ), cheguei mais perto e observei, tudo que havia escrito era uma palavra que não gosto nem de pronunciar, apesar do que era a pior de todos. Hoje em dia não tenho ninguém para apreciar, para me corrigir, para me amar. Vivo sozinho hoje em uma caverna vendo ilusões que acredito, e uma delas é que ainda exista amor.

     Written by: Armando Rodrigues