segunda-feira, 24 de abril de 2017

#ForaHomofobia

Pastor Malafaia, querido, reflita só um momento de sua vida. Diante de tantas calúnias que ocorrem nesse país, o que você considera mais preocupante? O simples fato de atos nos quais seus ideias não aceitam ou os imensos roubos que ocorrem no cotidiano de todo brasileiro?
O que você acha pior? O mundo ver todos os dias uma mídia que incentiva a igualdade ou uma mídia que informa todos os rombos que acontecem no país?
Acho que já sei sua resposta.
Você se esconde achando que todos não sabem o que você faz, achando que ninguém sabe dessa sua fortuna roubada de milhares de fieis, achando que ninguém sabe seus envolvimentos em desvios de dinheiro público.
Não estou aqui para lhe xingar, até porque não quero imitar um menino de oito anos que tem voz, assim como você, mas saiba que esse pequeno respeito que estou tendo escrevendo esse texto é devido à uma coisa que eu aprendi na bíblia, e você que se diz tanto pastor não conhece. "Respeite ao próximo como à si mesmo". Você sabe o significado dessa frase pastor? quando descobrir, ai a nação brasileira pode falar de um forma que não haja conflitos. Até lá espero que tenha absorvido algo de bom na sua vida.
P.S. Você estaria correto com seus argumentos se a Disney estivesse expondo crianças à fazer esse ato em desenho, mas acho que todos sabem que crianças não tem barba.

Written By: Armando Rodrigues

Resultado de imagem para homofobia

Nenhum comentário:

Postar um comentário