quarta-feira, 26 de abril de 2017

Eu Te Odeio Trump?

A cada dia que passa estou percebendo que o mundo fica mais triste, os motivos pelos quais isso está ocorrendo são mais do que compreensíveis, e óbvio, se você me acompanha já deve saber do que eu estou falando. Só essa frase ai em cima já é um defeito que aprendi com o mundo, eu não devo ter ódio por ninguém, só não devo concordar com certas coisas que algumas pessoas fazem. Mas ultimamente, o ódio vem afetando não só a população americana, mas o mundo todo também, e por incrível que pareça, tudo isso aconteceu depois dessa eleição. E antes que você me critique para dizer que eu não tenho nada com isso ou que eu estou seguindo moda de todo mundo, saiba que eu me preocupo sim pelo que vem pela frente, mas não me preocupo com você que diz que eu sou um babaca por falar isso, me importo sim com minha família, com os futuros membros da minha família e de todo o povo que quer um mundo melhor. Isso vai chegar a cabeça desses pequenos através da mídia mais poderosa do mundo, a mídia americana. E é ai que voltamos aos Estados Unidos, se eles propagam para as pessoas que o ódio, o racismo, e o desrespeito devem prevalecer, eles conseguem alienar o mundo por completo, conseguem fazer a próxima geração ser a pior possível, conseguem destruir a humanidade.
Eu acredito que o fim está próximo, infelizmente nós humanos vamos passar por uma fase muito complicada, talvez a última fase, uma fase onde países constroem muros entre si para que ninguém possa "invadir" nenhum território, uma fase em que pessoas gostam de rir de deficientes, uma fase em que as pessoas tem mulheres fajutas, nas quais o relacionamento nunca vai ter amor envolvido, mas sim interesse monetário.

Sim, eu continuo odiando esse ser repugnante, e estou ciente de que estou completamente errado por sentir isso, mas infelizmente, a mídia já propagou o ódio para minha geração, imagina a que vem por ai. 
Eu queria um mundo melhor pro meu filho, mas esse sonho parece que está cada vez mais longe de nosso alcance. 
Com toda a decepção do mundo.

Written By: Armando Rodrigues



Resultado de imagem para trump contra

Nenhum comentário:

Postar um comentário