terça-feira, 25 de abril de 2017

Compreensão Paterna e Materna

Às vezes as crianças não entendem tudo que está passando ao seu redor. a distância é um tipo de situação. elas acham que estão sendo abandonadas ou coisa do tipo, mas infelizmente são pequenas de mais pra entender como o pai se sente. hoje vi uma cena em um quarto de minha casa que me fez pensar muito. me fez lembrar também da distância que tive entre meus principais familiares,
e me fez refletir de como as coisas tomam seu rumo. claro, a distância de um familiar é horrível, principalmente quando a distância é entre um pai e um filho, mas uma coisa que deve prevalecer é a perseverança no uso de vários outros tipos de comunicação, porque a criança esquece rápido das coisas, e se você não lembrar que existe e de que é importante em sua vida, sinto muito dizer isso, mas pra ela você vai ser um simples parente distante. então espero que a pessoa na qual esse texto foi direcionado perceba que a presença física é muito importante, mas infelizmente quando não temos esse privilégio, o que nós resta é se comunicar por telefonemas e outros meios. Não vai ser a mesma coisa, mas aproxima um pouco.
bem, por eu me considerar um cara que esperou tempo de mais por duas pessoas e elas nunca chegaram, digo aqui à você, insista em lembrá-lo que é importante para vida de seu filho, pois ele pode acabar assim como muitos e ver os seus dois parentes mais próximos como um tipo de "tio distante".
Não desista nunca, é mais compensador você ver o seu filho dizer um "eu te amo" da forma mais sincera possível!


Written By: Armando Rodrigues

Resultado de imagem para PAI MAE E FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário