domingo, 25 de junho de 2017

Qual a Importância dos Beatles?

Essa frase que utilizei no titulo souá como algo desconhecido, mas na verdade o mundo todo reconhece sua importância na música, principalmente quem compõem músicas sabe do que eu falo. A música pra mim vai além de apenas um hobby, a música é minha vida, todas as emoções que sinto jogo nas musicas, e ela me retribui de uma forma que já mais revelarei. Bem, continuando, como já disse eu vivo a música, e é mais que notável um cara como eu perceber a importância que os Beatles foram, não estou só falando de suas belas músicas que são reconhecidas no mundo todo como, I Want To Hold Your Hand (minha favorita), Hey Jude, Don`t Let Me Down, Yesterday, Blackbird, A Day In The Life, While My Guitar Gently Weeps, Eleanor Rigby e várias outras que marcaram o mundo, mas também da forma que eles criaram a construção da música, que é, a primeira parte, refrão, segunda parte, refrão e final. Essa formula é talvez a mais importante do mundo, e foram esses caras, Paul John, George e Ringo, que criaram. E deve ser por esse e mais outros motivos que eles se tornaram a banda mais conhecida do mundo.
Eu sou fã dos beatles, e sempre serei...

Escrito por: Armando Rodrigues  


Resultado de imagem para beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário