quinta-feira, 10 de março de 2016
Amor Real
Nosso amor é realAlegria e tristezaÉ um grito de carnavalE um silêncio na hora da mesaNosso amor é realÉ fartura e migalhasManchete de jornalE uma nota na última páginaNosso amor é realDelicado e brutalComo a vida realMergulhado no caosDe rotina e surpresasNosso amor de plebeusNossas cartas na mesaO que for meu é seuSomos você e euNossa maior riquezaAmor realComo nós e os nossos sonhosAmor realComo nós, como nós somosNosso amor é realÉ o sol na paisagemNão é o cartão postalÉ a lembrança das nossas viagens.
Written By: Leoni
quarta-feira, 2 de março de 2016
Erguia seu anel
Erguia seu anel
Anel maldito
Presente maldito
Mesmo assim
Erguia seu anel
Anel esperado
Demorado
Amado
Erguia seu anel
Por que não?
Viera acompanhado de uma mão calorosa
Dedos finos
Unhas pequenas
E desculpas intermináveis
Erguia seu anel
Que acompanhado de raiva
Trouxe o perdão
Acompanhado de abandono
Trouxe um beijo apressado
Erguia seu anel
Pois era um aviso
Um compromisso
Pois era calor
Frescor
Amor
Erguia seu anel
Pois no silêncio
Ouvia a voz dizer
Eu te amo
E por isso
Erguia orgulhosa seu anel
Written By: Armando Rodrigues
terça-feira, 1 de março de 2016
Antes Ele Era Super
Há tempos que te vejo voar,
Há tempos que te vejo bater,
Há tempos que te vejo nos salvar.
Você faz diferença para nós, apesar de ninguém sentir sua falta. Alguns dizem que a culpa foi sua por escolher proteger essa gente. Sei que é dificil ser menosprezado por todos que você ama, sinto até que sou super igual a você.
Isso não passava de um sonho de criança, Mark chorou, mas as lágrimas não permaneceram, depois de algum tempo pensando ele decidiu fingir que estava tudo bem.
Mark chegou em casa e viu a foto de uma mulher que parecia estar feliz só para dizer que não vivia em tormentos. Ele passou horas observando e lamentando pela sua escolha. Ele queria um novo lar.
Ele não pode ser livre, pois está preso em um feitiço de uma mulher que lhe faz ter vontade de morrer. "Antes ele era super".
Written By: Armando Rodrigues
Clima Ruim
Ei, desculpa por esses dias que fiquei lhe ignorando por besteira, sem que não é facil conviver comigo porque tenho essas "crises". A verdade é que tenho medo de perder você, mas não aproveito esse tempo que nos resta. Eu tava sentindo saudade não só de você, mas dessas conversas que a gente faz todo dia, na verdade eu tava com preguiça, mas com esse pouco tempo eu percebi que não conseguia ficar sem essa "conversa de trouxas" que a gente faz (não tô dizendo que só você é trouxa, eu também sou muito), apesar de ás vezes eu estar dormindo enquanto digito. Então é isso, desculpa por ter feito esse clima entre a gente.
Written By: Armando Rodrigues