Segundo o que muitos dizem, Lúcifer parece ser um ser demoníaco, e também é uma dos quatro lideres do satanismo (ou da igreja do Satã). Isso é o que a mídia diz, mas o que realmente é esse ser?
Depois de muitas pesquisas em livros nos quais me atiçaram a curiosidade, percebi que o verdadeiro significado era muito diferente do que todos pensam, e claro que nesse texto irei explicar quem realmente foi Lúcifer.
Já vou logo explicando aqui que não faço parte e nem sigo as crenças do satanismo ou da igreja do Satã, mas acho um tanto quanto relevante discutir sobre esse assunto, até porque considero que ele seja um tabu para a sociedade, mas como sou um cara que não tenho medo de falar coisas que as pessoas tentem evitar, vou dizer claramente e detalhadamente quem foi esse ser, para que você nunca mais tenha essa dúvida novamente. Então aqui vai:
Na realidade, Lúcifer foi uma divindade criada por Deus, ou seja, de inicio Lúcifer era um ser iluminado e que era conhecido pela sua bondade. Ele era conhecido como o ser que carrega luz ou o portador de luz. Mas após algum tempo, dizem que Lúcifer acabou que querendo ser maior do que Deus, fazendo com que esse mesmo tomasse a decisão de cortar suas asas e manda-lo para o inferno. Existe até uma lenda de que Deus esperava que Lúcifer tomasse a decisão de se arrepender de seu ato, dessa forma ele seria acolhido novamente, só que infelizmente não foi isso que ocorreu, então se afirma que ele passou pelo inferno e nunca mais saiu de lá, sendo que agora havia se convertido do Bem para o lado maligno, e é por essa forma que afirmam que ele é um dos quatro seres demoníacos, juntamente com Satanás, Beliel e Leviatã.
Quero só esclarecer aqui novamente que não faço parte do satanismo, e não vou expor qual crença eu sigo, até porque isso não se torna relevante, além do mais, eu fiz esse texto com embasamento do que muitos falam e eu acho que essa história se torna a mais verdadeira, e também que nenhuma de minhas crenças influenciou na criação desse texto.
Caso haja alguma correção ou critica relacionado à esse texto, favor mandar um e-mail para o seguinte endereço: armandocesar2003@gmail.com, ou mande um comentário aqui em baixo dessa publicação. Fico muito grato em saber que você se interessou em abrir esse post e leu até fim, caso queira acompanhar mais textos aqui nesse blog, entre na sua conta do Gmail e se inscreva aqui, publicações todos os dias às 10h da manhã (horário de Brasilia). Obrigado pela leitura
Escrito por: Armando Rodrigues
Me acompanhe nas minhas redes sociais:
-Instagram: https://www.instagram.com/armrodrig/
-Twitter: https://twitter.com/armrodrig
-Snapchat: armrodrig
Nenhum comentário:
Postar um comentário