domingo, 9 de julho de 2017

Eu Sacaneei Jesus?

Primeiro quero dizer que sou sim seguidor de Jesus (e não me refiro só no twitter), o que quero dizer é que acabei de postar um tweet falando para Jesus certas brincadeiras, falando em uma linguagem mais "da rua", eu meio que sacaneei um perfil de uma pessoa que se diz Jesus, então não, eu não estava me referindo ao Cristo, e sim à um babaca que entrou em uma rede social se denominando Jesus. E só pra constar que esse cara tem mais de 600 mil seguidores e tem a "url" @jesus no twitter.
O fato é que logo após eu ter enviado alguns tweets publicamente para esse cara (no idioma inglês porque o perfil se utiliza desse idioma) algumas pessoas vieram me atingir dizendo que eu estava pecando diante do senhor Cristo, e claro eu considerei isso uma idiotice pelo fato de que, primeiro, eu não tive a intenção de xingar Jesus, e segundo, que Jesus nem usa twitter.
Ah! E só pra constar, eu ainda sigo o "tal Jesus" no twitter e vou continuar sacaneando com esse cara que tá no outro lado da tela, e caso você queira acompanhar essas coisas, olha lá no twitter, é @armrodrig, caso queira me xingar, tudo bem, caso queira sacanear comigo, tudo bem.
Só espero que você perceba que eu não pequei, mas sim estou fazendo parte de uma brincadeira.

Escrito por: Armando Rodrigues


Um comentário: